Didaquê: Estudo Intensivo de Férias (Dia 03) - A centralidade de Cristo por Ele mesmo.


* Antes de ver o vídeo, lembre de orar pelo menos 10 minutos. Durante o vídeo, faça as suas anotações. Depois do vídeo, ore pelo menos 10 minutos.

Assista ao vídeo:



4 comentários:

  1. Que palavra maravilhosa!! Descobrir o que Cristo pensa dele mesmo e Cristo na perspectiva de Deus Pai, o pastor Leonardo trouxe essa ministração para acrescentar mais ainda ao conhecimento que tinha. É engraçado como as vezes de tanto lermos um versículo não damos a devida importância. Algumas coisas me chamaram a atenção quando ele fala do ministério de Cristo onde a presença de Deus Pai é claramente evidente, mostrando a aliança do Pai com o Filho, a relação de Deus com Cristo aqui na terra em que ele colocou Cristo no centro do seu Projeto Divino, jogando a luz no ministério do seu filho, dando todo poder sobre todas as coisas, contudo mesmo recebendo o poder de seu Pai, Jesus se colocou sempre submisso a Ele afirmando que sem a ação do Pai ele não conseguiria guiar as pessoas para glorificar ao Pai. É, infelizmente vivemos num mundo de competição, mas Jesus nos mostra o contrário através da comunhão onde Deus está no centro. A pior coisa que pode acontecer em nossa vida é querer adaptarmos nossa vontade a vontade de Deus. O desejo do nosso coração tem que ser sempre fazer a vontade de Deus. Não temos que ficarmos incomodados com o que o mundo fala de nós, o que realmente importa é o que Cristo pensa de nós. Não devemos nos esquecer que se Deus Pai colocou Jesus no centro, porque eu e você que somos meros mortais vamos fazer diferente? Meus queridos definitivamente Jesus tem que ser o centro e reinar a nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Palavra abençoadora. DEUS meu tudo Jesus Cristo o centro e eu sou conduzida ao pai pela obra do Espírito!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Realmente Deus nos direciona sempre a colocarmos Jesus Cristo no centro de nossas vidas. Assim como nosso Deus Pai mantém essa aliança com Jesus durante toda sua vida e ministério, nós também a devemos manter.

    ResponderExcluir
  4. Amém, muito boa palavra, Cristo está no centro de todas as coisas!! Até no antigo testamento Cristo é o centro, glória a Deus!

    ResponderExcluir