Resenha do Retiro de Jovens 2013. (Parte 6)


Na semana do retiro eu estava com meu coração tão longe, que tive uma conversa um pouco engraçada com meus amigos:



- Que dia vai ser o retiro? - Eu perguntei todo perdido.
- Nessa sexta-feira  - Informaram.
- Por favor, alguém liga para ele um dia antes? (kkkkk)

 Mas acredito que eu estava mais perdido em meu chamado do que nas datas. Muitas pessoas chegaram no retiro com muitas espectativas de que Deus iria falar, outras com pouca ou nenhuma, mas esse tema 'missões' mexe muito comigo, então eu cheguei com uma necessidade, um desespero em meu coração - Deus fala comigo!

  E ele fez muito mais do que falar, Ele nos atraiu, atraiu os corações tristes que estavam manchados pelo pecado, atraiu os corações escuros que estavam acomodados e os coloriu. Sei que muitos jovens assim como eu, estavam  com seus chamados apagados, mas bastou "apenas uma brasa viva vinda do altar para nos purificar", assim como foi com IsaíasEle nos purificou e nos chamou! Que seja sim nossa resposta para Ele, pois se for para dizer não, que mais agradável seja  a morte do que viver uma vida que não vai ser vivida para ele.

  Esse ano eu tinha feito uma oração: Senhor você ainda acredita em mim? E nesse retiro  pude escutar mais um sim. Sei que minhas lágrimas não foram em vão, derramadas diante Dele  de uma forma refrescante por saber que ele ainda tem planos vivos para minha vida, para nossas vidas.

  No final, acordei em uma segunda-feira um pouco diferente, com uma saudade de cada rosto, de cada risada, de cada abraço... Hmm Como eu gostaria que esse retiro durasse mais, fosse mais prolongado, mas se queremos viver um tempo perfeito assim, que cada um possa guardar em seus corações o que foi ministrado nesses dias, para alcançarmos o Eterno Retiro preparado para nós. (Que ninguém fique de fora)


 Autor: Adilson Kamartyr


0 comentários: