Façam discípulos.


Fazer discípulos é um dos nossos chamados enquanto discípulos. Mas se isso é tão importante para Deus, por que não frutificamos?

Essa semana tive uma experiência que considerei marcante. Na fila do almoço, uma colega que não conhecia a Cristo começou a me contar como foi o fim de semana. Me surpreendi com o que ela falou. " Fui para um evento e fiquei hospedada na casa de uma colega. Teve um grupo de oração na casa e me convidaram para participar. No início fiquei sem jeito mas aos poucos fui gostando. De repente uma pessoa começou a falar tudo sobre mim, dos livramentos de Deus, várias coisas que nunca falei para ninguém! Fiquei chocada e comecei a chorar. Foi uma coisa diferente o que senti. Uma paz... E ficou claro que sou pecadora!"
 
Imaginem? Os dons espirituais em ação são capazes de fazer coisas desse tipo: revelar o coração das pessoas.

Como uma boa semeadora juntamente com outra colega, convidamos para ir a uma reunião da Igreja. Domingo passado nós fomos e ela ainda levou outras duas amigas!!! Que bom!! A Palavra está sendo semeada e dando frutos. Elas gostaram... espero que elas percebam que não foi a Igreja apenas mas Jesus que é encantador. E se elas o conhecerem como Ele realmente é, quão fiel, quão agradável, com certeza se apaixonarão por Ele!!
 
Façam discípulos naturalmente, compartilhem seus testemunhos de vida, o que Deus já conseguiu mudar no seu caráter, quando você se batizou. Busco ser direta quando evangelizo, é uma forma de não abstrair muito em doutrinas.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.Mateus 28:19-20

Fiquem na paz de Cristo, e façam discípulos pelo caminho!!!

Autora: Rafaela Celes.

0 comentários: