Triste realidade.


10º dia da temporada: 1 dia como blogueiro(a).    
Palavra abaixo escrita por Suyana Lemos. 

"Não é de agora que o mundo tem passado por situações constrangedoras e difíceis. As polêmicas por determinados assuntos só aumentam. O índice de seres humanos que tem se permitido ser conduzido pela mídia é assustador.
A todo instante sofremos um bombardeio de informações pela TV, internet dentre outros meios de comunicação e muita vezes nós que conhecemos a verdade nos calamos.
Os maus exemplos estão sendo espalhados de uma maneira absurda, nunca se foi tão “normal” a prática do erro. Isso é triste! Valores e princípios estão se invertendo, a maioria das crianças da atualidade tem tido sua infância perdida. Porque infelizmente existem pais que contribuem para o erro. E citando o exemplo das crianças quero compartilhar algo com vocês.
Esta semana assisti a um vídeo onde eram exibidas seis crianças dançando do mesmo modo de um determinado grupo de dança. Eu fiquei assustada como aquelas meninas estavam dançando. Totalmente sensuais. Foi então que parei para refletir no que será da próxima geração. Demorei um pouco a acreditar no que estaria assistindo, tamanha foi a minha indignação. E logo pensei: “Será que os pais não estão vendo isso?” Mas, no fundo eu sabia que sim. Pois família é à base de tudo e se essa é a referência de uma criança como fazer diferente? Eu acredito fielmente que filhos são espelhos dos pais.
Enfim, fiquei inquieta ao me deparar com a situação em que se encontravam, Deus me incomodou para então orar pelo descaso em que o mundo se encontra e também compartilhar isso com vocês. Gente, é necessário que estejamos atentos ao que tem acontecido. Precisamos orar mais por esta nação. A cada dia que passa as coisas se tornam mais explicitas e os maus exemplos são seguidos como algo natural. Não podemos nos calar diante das circunstâncias. Vamos correr enquanto é tempo, vamos buscar mais do Senhor, ser cheios do Espirito Santo. E não se esqueçam de que um dia será os nossos filhos que estarão tendo que lidar com essas armadilhas do inimigo.
Que Deus nos abençoe poderosamente e que a nossa família que um dia constituiremos seja firmada na rocha, guiada pela vontade de Deus. Para que os nossos filhos (as) sejam crianças a fazer a diferença neste mundo."




Autora: Suyana Lemos, 18 anos. Minha amiga e irmã em Cristo.

4 comentários:

  1. Sabias palavras minha irmã, que possamos mudar essa realidade com o poder da oração, e que o Senhor nós dê ousadia para chegar esses país com uma palavra de amor e de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém irmã!
      Vamos sim, buscar fazer notório a verdade da palavra e anunciar à todas as nações o verdadeiro plano do Senhor.
      Suyana Lemos

      Excluir
  2. Olá Sui,
    Também vi uma matéria sobre o assunto essa semana, um repórter "não cristão" indignado com a exposição de crianças a esses tipos de música e dança, no vídeo que ele postou as próprias mães estavam registrando e incentivando as filhas a dançarem, uma coisa horrível. Infelizmente as famílias perderam os valores e a moral, tudo é normal, mas nós Igreja de Jesus precisamos denunciar ao máximo a intenção do inimigo de Deus, que tem trabalhado incansavelmente para destruir o Projeto Eterno de Deus. Ter na Terra uma grande família de filhos semelhante a Jesus, a cada dia o homem se afasta mais dessa semelhança, mas nós precisamos gastar os nossos dias cumprindo o nosso chamado. Indo por todo mundo e pregando o evangelho de Deus, que liberta e transforma.
    Lívia Dória Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Infelizmente é o que se tem propagado. Mas ainda num mundo onde tudo é aceito existe a exceção e uma reportagem como essa mesmo de forma indireta ainda nos ajuda a anunciar o descaso que se é encontrado em relação às famílias. Tenho orado para que Deus nos dê espirito de ousadia não nos permitindo passar essas coisas despercebido.
      Suyana Lemos

      Excluir