Te envio essa carta de amor I.


Parte I: Você é Minha amada.

Você é minha. É o bastante! Eu não a criei para ser perfeita; eu a criei para ser minha. Portanto, deixe de lado todos esses padrões elevados demais para você mesma. Somente uma única pessoa viveu esses padrões: Meu Filho Jesus Cristo. Você não é perfeita, mas Ele é. Quando olho para você, vejo-a usando a perfeição Dele - as vestes de retidão Dele. Então pare de se preocupar com aquilo que você não é. Descanse em tudo o que meu Filho representa para você. Posso trabalhar em suas imperfeições porque vejo meu Filho em você, assim como um pai se vê no filho recém-nascido. Eu a amei primeiro, e assim continuo a proceder; porque você é amada, você é transformada.



Texto adaptado do livro – Diálogos de uma mulher com o Seu Pai Celestial.







0 comentários: