De todo o coração VI.


Continuação.

CAP 6- BEM-AVENTURADOS OS QUE TÊM FOME E SEDE DE JUSTIÇA

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Mateus 5:6”.

O texto não se refere a fome e sede de justiça humana, pois Deus declara que as justiças dos homens são como trapo de imundice. Isaías 64: 6, "Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam." Logo, a fome e sede é de justiça Divina. Quando um cristão se sente vazio e busca saciar sua fome e sede no mundo, ele está contrariando uma verdade eterna. Está tentando encher aquilo que já deveria estar farto. Pois Jesus nos garante que seremos saciados n’Ele. João 4:13- 14,"Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede; Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna." e João 6:35, "E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede."

Esteja sempre cheio da justiça de Deus.



0 comentários: