Deus é amor.


Muitos dariam a vida por um justo, mas quem daria o seu filho por amor de injustos? Todos nós pecamos, essa palavra perdeu a força nesses tempos relativos, mas vou tentar explicar isso da melhor maneira possível.

Todos nós mentimos, ou seja, preferimos servir ao diabo que a Deus.

Todos nós adulteramos contra Deus, quando olhamos indevidamente quem não é nossa esposa ou marido, seja ao vivo, na televisão... Servimos ao diabo nessa hora, negando Deus com nossa vida.

Todos nós usamos o corpo de alguma forma indevida, sejam mãos a roubar, pés que correm para o mal, boca que amaldiçoa com palavras de ofensa, que ferem, falam mal dos outros. Agimos como filhos de satanás e não como filhos de Deus.

Essas são algumas coisas apenas, cada um de nós sabe que existem outras coisas no nosso coração que não foi Deus quem colocou.

O problema é justamente esse, se cometemos esses crimes, como um Deus que seja justo deveria julgar? Qual a sentença sensata e coerente de um Deus que é no mínimo mais justo que nós?

Esse é o problema da humanidade, o nosso problema. Perdão sem justiça é injustiça. Eu e você, criminosos precisamos pagar pelos crimes, e o pagamento é o inferno. Se merecemos algo é o inferno.

Agora sabendo disso leia, Joao 3:16

"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele q Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."

Deus deu a vida do Seu Filho para que você, pela Graça e na Fé em Cristo, que Cristo pagou seus pecados na Cruz, possa ser salvo. Ele pagou pelos seus crimes e você pode ser liberto do pecado e da sentença do inferno.

Esse é o Deus Verdadeiro, resolveu o problema que nós criamos. E "nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por Ele vivamos"(1 Joao 4:9).

Aquele que se arrepende de seus pecados e crê que Cristo é salvo. Ou vivemos a partir desta verdade ou não existe vida. 

Em Cristo,
Felipe Wagner

0 comentários: