NOVIDADE! Didaquê: Estudo Intensivo de Férias.



NOVIDADE!!!

Janeiro é o mês em que geralmente as pessoas estão de férias, principalmente os jovens e adolescentes que é o público mais frequente no blog. Por isso, pensando em como utilizaria o meu tempo livre nas férias tive a ideia de dedicar um tempo todos os dias para o Didaquê, que é a doutrina, o ensino. 

Fiz um cronograma de estudo onde nos dias 01 ao 31 de Janeiro ouvirei palavras/ministrações que servirão com certeza para minha edificação espiritual. Escolhi vídeos de pessoas diferentes, com temas variados. 

No primeiro momento, fiz o estudo "só pra mim", mas orando a Deus e pensando no que fazer no mês de Janeiro no blog (já que estarei viajando e não poderei atualizá-lo com textos diários) tive a ideia de trazer o meu Estudo Intensivo de Férias para vocês, Jovens Valiosos. 

Se você deseja conhecer mais sobre a palavra de Deus, sobre Seus mandamentos e doutrinas, PARTICIPE desse estudo junto comigo e com certeza Deus falará muito com você!

Guardei no coração a Tua palavra para não pecar contra ti. 
Salmos 119:11

Santifica-os na verdade; a Tua palavra é a verdade. 
João 17:17

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, 
2 Timóteo 3:16

Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração. 
Hebreus 4:12

OBS: Aguardem mais informações.

- Jamille Dória.

Um comentário: