Eu não sei louvar.


Esses dias que estive em Teolândia-Ba, ouvi a minha mãe falando brevemente sobre a importância de louvar a Deus. Parei para pensar sobre isso e cheguei a conclusão que realmente, muitas vezes, não sabemos como louvar. 

Nossas orações estão sempre recheadas de agradecimentos e, principalmente, de pedidos. Não que seja errado, não é. Mas, acredito que Deus também deseja ouvir palavras de louvor e exaltação ao nome Dele. 

Louvar a Deus é dizer a Ele tudo que Ele é, pensando Nele, no que Ele representa para você. 

Davi, com certeza, foi um homem que sabia como louvar. Os salmos, escritos por ele, estão cheios de palavras que exultam e engradecem ao nome do Senhor.

Dedique hoje um momento exclusivo de sua oração para simplesmente louvar. Louvar a Deus de todo o seu coração. Pensando somente no que Ele é. Na grandeza da Sua glória. 

Diga em alto e bom som: Deus meu, o Senhor é digno de todo o louvor. Eterna é a sua misericordia, o Senhor é lindo, Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e Princípe da paz. O cavaleiro do cavalo branco, Senhor dos Senhores, Rei dos Reis, Rico em verdade, Fiel, Puro, Verdadeiro, Exaltado, Grande, Magestoso e Santo. E é por isso que eu te amo e te louvo! 




                                                                       - Jamille Dória.

2 comentários:

  1. Senhor Deus o Alfa e o Ômega , princípio e fim!!!!!!!!!! O senhor és tudooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor seja louvado em toda terra!

    -Ellen Leite

    ResponderExcluir