Tudo o que eu tenho é Cristo!


Eu estava perdido na noite mais escura, no entanto, achava que sabia o caminho. O pecado que prometeu alegria e vida, me levaram para o túmulo, eu não tinha esperança de que Você poderia desejar um rebelde para si, e se Você não tivesse me amado primeiro, eu teria ainda Te recusado. Mas enquanto prosseguia em minha corrida para o inferno, indiferente aos custos disso. Você olhou para o meu estado indefeso e  me levou para a cruz e  vi o amor de Deus exibido. Você sofreu em meu lugar. Você suportou a ira reservada para mim, agora tudo o que eu conheço é Graça !
Aleluia! Tudo que eu tenho é Cristo . Aleluia! Jesus é a minha vida.
Agora, Senhor, eu serei somente Teu, e viverei para que todos vejam que a força de seguir seus mandamentos nunca poderia vir de mim.  Oh Pai, use minha vida resgatada da maneira que o Senhor quiser  . E que minha canção diga sempre que minha única glória é Você. 
                                               
- Alana Mendes. ( All  I Have Is Christ, Sovereign Grace)  


0 comentários: