Te envio essa carta de amor II.

Continuação.


Parte 2: Aproxime-se de Mim.

Venha passar algum tempo comigo, e outros a notarão. " Eis aqui uma pessoa que é amada. Não há necessidade de provas. Vejam como se sente à vontade, tranquila, segura. Nenhum som de trombeta, nada de estandartes, de bandeiras ondulantes a chamar a atenção. Ela se sente confortavelmente bem onde quer que esteja. O amor está escrito em seu rosto". Aqueles que não precisam provar nada são os meus melhores representantes. Você quer saber como motivar outros a amar? Não serão os muitos atos de amor que a transformarão em um modelo para eles. É a sua permanência ao meu lado; é permitindo que meu amor penetre fundo em seu coração, como água saturando a esponja. Outros saberão quando você estiver inteiramente plena de Meu amor. Assim que a vida deles começar a tocar a sua, o amor começará a manifestar-se. Escolha uma coisa: aproximar-se de Mim.





                        Texto adaptado do livro – Diálogos de uma mulher com o Seu Pai Celestial.

0 comentários: