Resenha: Viagem Missionária - Santa Terezinha 2016



Grandes eram as minhas expectativas em relação a essa viagem. Há meses que oramos e nos preparamos para tal missão. Missão de vivermos a PALAVRA que nos MANDA IR e PREGAR o EVANGELHO. Os dias em Santa Terezinha foram riquíssimos. Cada membro do corpo colaborando com a sua parte e assim contribuindo com o crescimento desse corpo (Efésios 4:16). E, com certeza, nós crescemos. Crescemos em POCES:

P ROCLAMAÇÃO
O RAÇÃO
C OMUNHÃO
E NSINO
S ERVIÇO

Posso dizer que essa missão foi completa, pois fomos abençoados e abençoamos. Saímos de casa em casa PROCLAMANDO o evangelho do Reino de Deus. ORAMOS juntos assim como Daniel fazia, 3 vezes ao dia. Estivemos em COMUNHÃO na hora de comer, dormir, conversar, se alegrar... Aprendemos sobre a SALVAÇÃO com o ENSINO que foi transmitido para nós através de 4 ministrações maravilhosas a cerca desse tema importantíssimo para a vida Cristã (prometo compartilhar aqui no blog o que aprendi durante esses dias). E SERVIMOS a todos, tanto aos de dentro (irmãos em Cristo) quanto aos de fora (aqueles que precisam de Cristo). Durante esses dias textos bíblicos passaram em minha mente e eles revelavam o momento em que eu vivia. A igreja é viva. 
Lembrei do encontro de Jesus com a mulher samaritana onde Ele prometeu:

... aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna. (João 4:14)

Nós já bebemos dessa água viva e hoje somos fontes, que JORRAM para a vida eterna. A água que sai de nós DEVE alcançar a outros e foi isso que fizemos durante a missão em Santa Terezinha. Essa fonte DEVE continuar jorrando a qualquer hora e qualquer lugar pois o rio do Espírito flui em nós. 

Enquanto  muitos durante o período de carnaval semearam para a morte eu semeei para a vida, tudo isso graças a Jesus Cristo que me salvou e me deu uma viva esperança. 

- "Missionária" de Cristo, 

Jamille Dória.














Um comentário:

  1. Glória a Deus, como é bom ver pessoas comprometidas com a obra do Senhor Jesus, que Deus venha abençoar cada um de vocês poderosamente, cada vez mais em nome de Jesus!

    ResponderExcluir