Siga em Frente.




Essa semana bateu um certo desanimo em mim. Não diria que é um desanimo na fé, mas sinto um estresse e um cansaço físico. Quem não esta sentindo esse desgaste neste seculo, não é mesmo?

Nós somos espirito e corpo os quais estão entrelaçados entre si e o que acontece com qualquer um dos lados afeta toda nossa formação. O cansaço físico as vezes nos colocam a um triz de pecarmos. Pense no descontrole emocional, estresse, dores, descontrole hormonais e tantas coisas que formam os mecanismos do corpo humano. Pois é, em tudo isso devemos ser santos e não ceder às inclinações naturais deixando-as afetar ao nosso espirito. 

É difícil o espirito do homem não ser afetado e influenciado pelo corpo e vise versa, mas é possível controlar nossas inclinações. 

Hoje estou assim, bem cansado, mas não vencido. Deus é nossa força. Entenda que não somos só matéria. Nós somos seres espirituais que tem em sua formação a matéria física.  

Não deixe o estresse e o cansaço te fazer pecar e muito menos tornar-te ocioso espiritualmente. Lute contra suas limitações buscando forças no Espirito Santo.

Jesus nosso maior exemplo continuou mesmo quando seu corpo estava dilacerado e em níveis que jamais poderemos cogitar. Cristo prosseguiu porque viu a gloria pela fé, o que naquele momento parecia ser só sangue. Ele viu eu e você, ele viu a gloria de Deus.

"Segura nas mãos de Deus e vai."

Senhor te abençoe.


                                                                                         MaiconChaves

0 comentários: