Agradecer (Especial aniversario - Jamille)



Mais um ano se passou

E eu me mantive ao Seu lado.


São 22 anos vivendo esse amor
Que é para sempre, está firmado.


Esse ano foi de muitas mudanças
Hoje me sinto mais mulher.

As responsabilidades aumentaram
Mas, eu sempre mantenho a fé.

A fé que me sustenta e me faz prosseguir
Rumo ao alvo que encontro em Ti.

Me conforta saber que tudo o que acontece em minha vida
Para meu bem acontece
Porque eu O amo e quem O ama obedece.

Para um propósito fui chamada
O de me tornar a imagem do Seu Filho
Ele se tornou o meu maior sonho
E um dia ele se realizará
Quando vê-Lo face a face
A minha imagem completamente se desfará.

Guarda-me Senhor, de viver para mim mesma
Porque o que eu mais quero é servir
Aquele que a vida entregou por mim.

Quanto mais O conheço mais O amo
Por isso, da-me a cada ano
O pleno conhecimento de quem Tu és
Ilumina os meus olhos para que eu possa ver
O quão grande é Você.

Tú és e pra sempre serás o primeiro
Aquele que ocupa o melhor lugar em meu coração
E a quem expresso a minha gratidão.

- Jamille Dória.


2 comentários:

  1. Parabéns Jamile. Deus continue te fortalecendo para continuar com o blog que edifica muita gente. "Confia suas obras ao senhor e os teus pensamentos serão estabelecidos" provérbios 16:3

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! *-*
    Deus continue te abençoando e te usando!
    "Ele estará sempre com você, até o fim dos tempos".

    Mateus 28:20

    ResponderExcluir