Vinde


Bem aventurados os que choram, pois serão consolados.

Deus sabe o que está acontecendo, a dor vem as vezes repentinamente, quando menos esperamos, ou até no momento de fragilidade nossa e com medo choramos. Choramos pela perseguição, pela injustiça, pela indecisão, choramos porque amamos a Deus mesmo em meio as aflições e não queremos desagrada-Lo em nada. Choramos por centenas de motivos, mas choramos porque sabemos a quem devemos ir. E Ele nos consolará. Com um irmão e amigo. O consolo virá.

Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Aos que ainda não são seguidores de Jesus, os que sofre opressões da vida, de si mesmo, das circunstâncias, cansados de lutar com o vento e parecer que toda luta tem por resultado apenas coisas que não cumprem nunca a promessa da felicidade e da paz. Aqueles que estão cansados de viver uma vida morta, uma vida que apenas se respira ofegante, sem sentido. Casados e oprimidos de uma vida vazia. Jesus tem descanso, tem a Paz. Não como mundo dá, que é passageira e frágil, mas uma paz que os que choram tem consolo, os que sofrem tem segurança eterna, paz de ter os pecados perdoados e a vida eterna garantida pelo Espirito Santo morando em nós. Paz de viver com proposito e sentido eterno.

Só tem essa paz quem é um discípulo de Jesus, não por se comparar aos outros, mas de saber que não é por coisas q fazemos, mas porque o amamos e Ele nos salvou. A prova de salvação é que na nossa boca não se acha engano, palavras sujas, nossos olhos procuram as coisas santas, nossos corações que amam a santidade e possuem arrependimento, e uma mente que agora opera governada pelos ensinos de Cristo, e corpo que se sacrifica pelo santo, pelo outro, que não se entrega ao mundo.

Cristo morreu para que o pecado não nos domine mais, e possamos ser livres para fazermos o que é o certo, e cumprirmos a Sua Palavra.

Deus os abençoe.

Felipe Wagner


0 comentários: