Câncer

 
Imagine que seu filho está com um câncer, este câncer está matando ele dia após dia e é incurável, você simplesmente tem que ver seu filho morrendo dia a dia sem nada para fazer. Nenhum médico dá jeito. Pode aliviar a dor, mas o corpo se acostuma e passa a ser necessário mais e mais drogas até que já não façam mais efeito. Isso apenas para diminuir a dor, não tem cura, essa é a sentença.
Triste não?
Agora imagine que alguém, diga a você que foi descoberto um tratamento, que talvez seja a cura. O tratamento e difícil. Você se importa com isso? O tratamento exige dedicação. Você se importa com isso, ou apenas quer o tratamento? É apenas uma esperança de cura, você deixa de fazer por ser apenas esperança ou pela esperança você faz de todo para obter a possível cura?
O pior é que...
 
Esse câncer é REAL...
 
Todo ser humano nasce com um câncer, vindo de pai para filho, não há um sequer que não tenha. A morte e certa, mas há uma cura.
O nome da doença é pecado.
O nome da cura é Jesus Cristo.
Se você é pai ou mãe, é cristão, te digo, ensine seu filho nas Escrituras Sagradas. se você ainda não é, dedique-se a aprender para que quando estiver filhos ensine a Verdade corretamente, dedique-se a dar a ele Jesus por completo. Não posso garantir que ele será salvo, só posso dizer o que a Escritura, A Palavra do Senhor, diz " Ensine teu filho o caminho que deve andar e até quando for mais velho não se afastará dele". Ensine a Verdade e ore e creia que Deus fará o resto. Deus pode o que você jamais poderá!
Deus nos dê dEle. Tudo que temos é Jesus. Sem Ele nada temos, nada somos, nada podemos. Tudo para Ele, nEle e por Ele! Tudo dEle! Graças ao Senhor!
 
-Felipe Wagner

Um comentário:

  1. Amém. Deus faz o impossivel o possivel ele deixa por nossa conta. Te amo Jesus, obrigado por ter mim resgatado do pecado.

    ResponderExcluir