Uma oração ao Pai


Pai, Grandes são suas misericórdias, Teu amor me traz a paz quando tudo me indicava que seria destruído, escondido debaixo de Suas asas eu encontro o refugio para sobreviver.

Pai, sonda meu coração, descubra o as imperfeições, os erros e pecados, o limpa com seu sangue, aperfeiçoa-me em Tua Palavra e instruí-me para ser um servo cada dia mais completo para que faça Tua obra com máximo de perfeição e assim cooperar eficaz e eficientemente nos Teus propósitos eternos.

Dá-me Tua Graça para anunciação do evangelho da Paz e assim manejar cada dia mais habilidosamente Tua Espada para com ela destruir toda fortaleza que se impõe a Ti, seja nos corações perdidos, seja no meu próprio. Dá-me Graça para que através do exemplo, mais do que de palavras, as pessoas vejam o Cristo verdadeiro, em momentos estes que falsos profetas têm tentado enganar o povo com promessas que nunca fizeste e doutrinas de seus próprios corações corrompidos sem jamais levar em conta o que o Senhor quis dizer em sua Palavra pelos Santos usados para tecê-la.

Pai mata meu orgulho e eu peça ajuda, me ensina também a ajudar todo o que precisar em nome do Senhor. Que eu seja com o próximo como o Senhor é comigo, paciente, amoroso, compassivo, perdoador.
Usam-me sempre, mas antes, que eu seja aprovado diante de Ti, usa-me como Elias, João Batista, Paulo... E não como balão, quer ser aprovado em seu coração antes que diante dos homens. Em verdade me ajude a ser fiel a sua Palavra em momentos de honra ou desonra humanas que de nada valem diante de Ti.

Dá-me Graça Senhor, para ser o que o Senhor quer que eu seja, para honra e Gloria do Teu Nome. É em nome de Jesus que oro, para ser um representante Seu, eficaz e eficiente em Verdade e Amor.


Felipe Wagner

2 comentários:

  1. Amém, Só o Senhor é que sabe quais os pensamentos que tem a vosso respeito... O Senhor sonda o nosso coração, e a oração do justo pode muito em seus efeitos Deus é amor te AMO JESUS. Deus te abençoe meu irmão.

    ResponderExcluir