Fotos e Resenha: Missão 2013 - Santa Terezinha.














O que falar de um momento tão edificante e tão pessoal como foi esta missão em Santa Terezinha? Tenho certeza de que se todos compartilhassem sobre suas experiências teríamos histórias sem fim e muito poder de Deus envolvido em todas elas. Nossas vidas ficaram marcadas pelos contatos evangelizados, casas visitadas, pelas famílias que conhecemos e pelo poder de Deus se manifestando através de nós. Cada sorriso, cada olhar nos fez ver que Deus esteve conosco e nos capacitou para alcançar os perdidos, libertar os cativos... Enfim, o evangelho foi levado aos necessitados, através das peças e coreografias, da obra social e principalmente pelas palavras que o Espirito Santo colocou em nossas bocas. 

Além disso, acredito que muitos corações foram restaurados... apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres foram despertados sobre seu papel no corpo. Cabe a nós cumprir o ide diário, servir a Deus, entregar nossos dias e confiar nele.

Sim! Foi maravilhoso! Entretanto, tudo isso que vivemos não vai só nos trazer boas memórias, pois, a missão não está acabada. Minha vida, sua vida, é uma missão, na qual todo dia temos uma etapa a cumprir. Somos luz e sal, chamados a fazer discípulos todos os dias. 

“Se eu amo a mensagem da cruz, té morrer eu a vou proclamar”... Não sei exatamente qual é o “seu chamado/ministério em particular”, se você foi chamado pra ganhar multidões ou cuidar de um discípulo dando o seu melhor, se foi chamado pra pregar e fazer discípulos no trabalho, ou se vai sofrer e morrer como um cristão perseguido fora do seu país...de uma coisa estou certo, Deus está com você, sua função no corpo é essencial, a necessidade de proclamar é urgencial!

Autor: Lucas Bernardo.


Veja todas as fotos na fan page do blog:






Um comentário:

  1. Amém, que Deus continue enchendo cada um de nós com o Espírito Santo dele para que na autoridade do seu nome possamos fazer tudo aquilo que ele disse que faríamos. Deus guarda as nossas vidas principalmente a dos nossos jovens e adolescentes.

    ResponderExcluir