Te escolho todo dia, Deus!


Nessa semana Deus falou muito comigo de como é importante escolher Ele todos os dias.
No dia a dia temos muitas tentações, mas, passamos por cima de todas e assim podemos tomar a cruz todos os dias, que seriam 6 pontos:
1. Tomar a decisão de escolher a Deus. 2. Evitar o pecado. 3. Orar diáriamente 4.Renunciar: abrir mão e dizer não. 5. Sugerir sempre algo melhor. 6. Trazer à memória: esperança de que eu escolhi o melhor.
Depois que o Senhor me fez ver a importância de escolher segui-lo, Ele me fez meditar em um texto: Deuteronômio 7:6-8


Porque povo santo és ao Senhor teu Deus; o Senhor teu Deus te escolheu, para que lhe fosses o seu povo especial, de todos os povos que há sobre a terra. O Senhor não tomou prazer em vós, nem vos escolheu, porque a vossa multidão era mais do que a de todos os outros povos, pois vós éreis menos em número do que todos os povos; Mas, porque o Senhor vos amava, e para guardar o juramento que fizera a vossos pais, o Senhor vos tirou com mão forte e vos resgatou da casa da servidão, da mão de Faraó, rei do Egito.

Ao ler essa parte pensei: quem escolheu primeiro? Nós escolhemos a Deus, ou Ele nos escolheu? Resposta: Deus nos escolheu, porque se Ele não nos escolhesse, como poderíamos escolher a Ele? Deus tem um plano, um ministério na vida de cada um, por isso devemos estar atentos ao chamado de Deus para a nossa vida e sempre escolher a melhor parte, que é estar com o Senhor.

Ouça essa música.






Autora: Rafaela Mota. 

2 comentários:

  1. Palavra de Deus, a luta é diária e brutal mas escolher a Cristo é sempre o melhor ;)
    Lucas Bernardo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, por isso escolhemos Deus todos os dias!

    ResponderExcluir