O Senhor nos purifica.

E ninguém deita vinho novo em odres velhos; doutra sorte, o vinho novo rompe os odres e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; o vinho novo deve ser deitado em odres novos. Marcos 2:22

Devemos nos despir de toda imundícia de nossas vidas, sejam elas externas ou internas, como características do nosso caráter. Deus quer nos dar uma roupagem nova, ( vestes de santidade).

O mundo tenta sujar nossas vestes, mas o Senhor nos purifica.

Então respondeu, aos que estavam diante dele, dizendo: Tirai-lhe estas vestes sujas. E a Josué disse: Eis que tenho feito com que passe de ti a tua iniquidade  e te vestirei de vestes finas. Zacarias 3:4

Creia nessa palavra a seja santificado e purificado pelo Senhor!


- Alana Mendes



3 comentários:

  1. Ninguém poderá nos tirar das mãos de Deus, basta estarmos firmes em nossa fé. O mundo está cheio de tentações e impurezas, e Deus é o único que tem o poder de nos dar livramento e salvação. assim disse o nosso SENHOR, DEUS: "Aspergirei água pura sobre vocês". Amém.

    ResponderExcluir
  2. Santidade é um dos atributos dos filhos de Deus. Nova natureza, nova vida, se morremos para sermos como antes, morremos em vão, mas se morremos em Cristo, com certeza morremos para nosso eu e vivemos a liberdade verdadeira, a liberdade de ser santo, que os escravos do pecado não podem alcançar.

    Belo post

    ResponderExcluir