Tem alguém procurando por você!


Ele tem falado contigo há muito tempo, te conhece muito bem, tem acompanhado seu dia a dia, cada decisão tomada, cada acontecimento. Talvez pela sua correria, você não tem parado para ouvi-lo, mas Ele não desistiu de você. 

Ele é diferente das outras pessoas , não é invasivo, não vai colocar uma faca em teu pescoço para ouvi-lo, muito menos desrespeitar a sua decisão. O que Ele tem para você é um assunto de urgência: vida ou morte! Por isso, atente-se a Sua doce voz, pois com certeza você nunca será o mesmo(a) e certamente as palavras irão dar sentido a sua vida!

Mas... quem é Ele ? Ora, ele é JESUS, que morreu na cruz para que hoje você pudesse escolher o caminho da vida eterna. O que Jesus fez, é o melhor exemplo de amor, pois morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. (Romanos 5.8)

Agora que você já sabe quem é o que Ele tem para ti, não hesite em ouvir a voz do Pai.



Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz, não endureçais os vossos corações, como na provocação, no dia da tentação no deserto. Hebreus 3.7-8

- Alana Mendes.

2 comentários:

  1. Muito bom! Deus fala e os que o ouvem testificam que Ele é real!!!

    É um Deus de amor que nos trás Vida e Paz, que ganhou com sua morte da Cruz! Louvado seja Deus por nos amar sabendo quem somos!

    ResponderExcluir