Dica Valiosa: CD Esperança - Daniel Alencar

Daniel Alencar, 27 anos, casado com Camila Alencar, líder do ministério e Escola Aba Pai. Seu alvo é despertar o chamado nos corações dos jovens e através do ensino da palavra e adoração liberar a PATERNIDADE DE DEUS aos seus filhos! O Espírito Santo começou a compartilhar ao seu coração canções, que tocaram milhares de vidas em nossa nação. Depois de passar pela JOCUM, em 2002 foi para a cidade de Belo Horizonte, onde serviu por alguns anos o ministério Clamor pelas nações. Suas músicas começaram a ser conhecidas através do Clamor, que gravou suas composições em seu primeiro trabalho, Quem se importa.

Em 2005, gravou seu primeiro cd solo, Precioso, que contou com com a participação de Heloísa Rosa e Nívea Soares. Hoje Daniel Alencar lidera o Ministério Aba Pai, juntamente com sua esposa na cidade de Imperatriz-MA. Lançou em 2008 o cd (Aba Pai) que tem tocado muitos corações, com uma mensagem de santidade e intimidade com Deus.

O novo trabalho de Daniel Alencar (Ministério Aba Pai) chega em CD para todo o Brasil, porém o mesmo já tem sido cantado em várias igrejas, há quase um ano. Por isso a ansiosidade pelo álbum era grande. 

O CD contém doze faixas, sendo duas regravações de canções próprias dele gravadas nos cds "Liberdade" e "Filho Pródigo" (Ministério Clamor pelas Nações). 

Nome das faixas do CD: 


01. O senhor Reina 
02 Esperança 
03. Fontes 
04. O mesmo Espírito 
05. Rei da Glória 
06. Minha Esperança está em ti 
08. Teu Nome é Grande 
09. Não me envergonho do evangelho 
10. Canção da liberdade 
11. Santo Espírito 
12. Nasci pra te amar 


Fonte: Super gospel.


Eu particularmente gosto MUITO desse cd. Conheci o Daniel Alencar por indicação de um amigo e me "apaixonei". Gosto muito da sua voz suave e da musicalidade tranquila que me faz pensar em Jesus e que acalma o meu coração. É como eu sempre falo "música para orar". rsrs 

* As faixas 3 e 7 estão em destaque porque são as que eu mais gosto do cd. Clique nelas para ouvir.

Vocês podem conseguir baixar o cd nesse link: clique aqui.

Trecho da música Fontes- Daniel Alencar
- Jamille Dória.

3 comentários: