#SomosTodosMissionarios


Uma das coisas que muito assustam os irmãos "das antigas" é o número crescente de novos cristãos que não fazem ideia do que seja A Grande Comissão. Se você se encontra no segundo grupo (desinformados), vamos te dar uma ajudinha. Se não, vamos nos cobrar a prática desse mandamento tão menosprezado nestes tempos de hoje.
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:18-20
Pronto. É isso. 
Me perdoem se pareço simplista, ou se parece que estou escrevendo isso só pra escrever alguma coisa. Não é o caso. Mas minha intenção é simplesmente trazer a ordem de Cristo aqui. Uma ordem não deve ser contestada, explicada ou questionada. Ordens são dadas para serem cumpridas. Ele tem a autoridade. Ele manda. Nós, os discípulos, obedecemos. Vamos. Fazemos discípulos. Batizamos. Ensinamos. 
comissão 
co.mis.são 
sf (lat commissione1 Ato positivo de cometer ou de encarregar (neste sentido é antônimo de omissão). 2 Encargo ou incumbência. 3 Pessoas encarregadas de tratar conjuntamente um assunto. 

Um comentário: