Diário de um dia (04) - #MensagemDeFranco





Como Deus é maravilhoso. 

Quero falar rapidamente para vocês sobre Lucas e esse vídeo. Estou MARAVILHADA com esse Deus tremendo, grande, poderoso, Pai e CONOSCO que eu amo e sirvo.

Queridos, Lucas, faz parte da equipe do blog e é um irmão muito valoroso que ama a Deus e sempre o serviu com alegria, mas estava passando por um tempo bem difícil em sua caminhada com Cristo, não havia deixado de seguir Jesus mas estava caminhando bem lentamente, quase parando, á meses Lucas estava nessa situação. Nós amigos e irmãos em Cristo estávamos em constante oração pela vida dele. E Deus respondeu a nossa oração. 

Hoje mesmo Lucas foi reanimado, a alegria de servir a Cristo renasceu em seu coração. Isso aconteceu hoje pela manhã em nosso encontro com a igreja local lá no Doron, onde eu, ele e muitos da equipe nos reunimos.

Esse vídeo chegou a mim ontem a noite, mas eu só vim vê-lo hoje a noite. Ou seja, Deus já estava fazendo tudo no tempo e do jeito Dele.

O mais "impressionante" de tudo isso é o fato de que eu não falei absolutamente NADA com Franco sobre a situação de Lucas. Deus o revelou. Franco diz no vídeo que está fazendo o vídeo a pedido meu, mas eu pedi que ele fizesse um vídeo mas não ESSE especificamente, não um vídeo para Lucas. Como ja disse, eu não conversei em momento algum sobre a situação de Lucas com Franco. Deus o revelou e o levou a dar essa preciosa palavra.

Eu me alegrei MUITO ao ver esse vídeo. Chorei muito e agradeci a Deus por ser tão presente e tão Pai de CADA um de nós.

Pude ver o quanto Ele é VIVO. Eu não sirvo a um Deus morto, limitado a imagens, NÃO, sirvo ao ÚNICO DEUS VIVO, VERDADEIRO que "apesar dessa Glória que tem, se importa comigo (com Lucas) também". 

Fico assim pensando, como Deus, o GRANDE DEUS, todo PODEROSO, pode olhar pra CADA um de forma tão específica, cuidadosa, especial?

Lembro do Salmo 113:5-9 que diz "Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas? O qual se inclina, para ver o que está nos céus e na terra? Levanta o pobre do pó e do monturo levanta o necessitado, para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo. Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor." Apesar de toda a sua grandeza, de estar sentando nas alturas Ele se inclina para nos ver e para atender as nossas necessidades. Para se importar com CADA um de nós. 

Não dá mais pra imaginar a minha vida sem Deus. Não há outro. Sou completamente entregue a Ele e ao Seu Senhorio e essas experiencias com Ele marcam a minha vida e me levam a amá-Lo ainda mais.

Obrigada Jesus, por ser RICO em AMOR e em CUIDADO. 
Obrigada por ser Pai.

- Jamille Dória.


0 comentários: