RETIRO DE SOLTEIROS - EU NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO. ITUBERÁ (3) POR: FELIPE WAGNER


Hoje eu vou falar sobre o Retiro de Jovens, porém falarei mais de coisa que Deus falou lá comigo.
Além de ter conhecido muitos irmãos de varias partes da Bahia e nordeste como um todo, o Senhor ressaltou que a missão de pregar o evangelho é para todos, mas não somente um momento de nossas vidas, mas a nossa própria vida dever ser um testemunho para que possamos falar do que vivemos, desse Deus que preenche nossas vidas e nos dá a alegria de servi-lo.

Muito foi falado, mas eu resumiria alguns pontos assim :

-Aprenda a aprender e Conheça Jesus Cristo, o Senhor.
-Viva o que crê. Seja exemplo e testemunho de Jesus.
-Proclame a Verdade que aprendeu e vive.

Hipocrisia não é fazer algo que não sente, hipocrisia é não viver da forma com diz acreditar. Se o evangelho não me envergonha, então eu vivo o que Ele diz, ainda que seja difícil, posso dizer que santidade não é ruim em ponto nenhum. Difícil sim, jamais ruim. Que as nossas palavras sejam apenas na necessidade de explicarmos o que é evidente em nossas vidas, que Cristo seja nossa vida e todos O verão em nós!!

Ouçam esta canção!! ^^


Em Cristo,
Felipe Wagner

0 comentários: