NOVIDADE! 1º Encontro dos Jovens Valiosos. Tema: SANTIDADE.


Olá Jovens Valiosos!

CHEGOU o nosso momento!

No dia 26/07 teremos um evento especial para todos os jovens valiosos. TODOS vocês estão mais que convidados!

Será um mini-congresso onde passaremos a tarde e a noite juntos. Teremos uma programação muito especial com louvor, rodas de conversa sobre o tema Santidade, participação do Ministério Radicalize, momentos descontraídos, apresentações de teatro e dança, comunhão, ministração com pastor Jacemã Dória e muito mais.

Teremos também uma camisa personalizada do evento que é essa aqui:


A camisa irá custar 25 reais. Para participar do evento não é OBRIGATÓRIO estar usando a camisa. Você pode ir sem a camisa e não terá que pagar nada para participar. O mais importante não é comprar ou não a camisa e sim você estar lá, firme e forte!

Você deve estar pensando, como consigo a minha? Se você é do setor de Cajazeiras, Doron ou Brotas teremos irmãos com uma lista de pedidos em mãos para anotar o seu pedido, recolher o valor e entregar a camisa. E se você é de qualquer outro lugar, você poderá fazer o seu pedido por esse grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/743720712320400/. 

Como vocês viram aí na imagem o tema do evento será: Eu vivo em SANTIDADE. Serão abordados assuntos relativos, principalmente, a santidade no corpo. Falaremos sobre relacionamento entre solteiros(namoro), beijo antes do casamento, defraudação, pecados sexuais, etc. 

Teremos também uma música oficial do evento. Essa música não é de nenhuma banda/cantor conhecido, mas, é linda (pelo menos eu acho rs) e fala exatamente sobre SANTIDADE. Ela não existe na internet, por isso, estarei gravando um vídeo dessa música e postarei com antecedência para que vocês possam aprender para cantar no dia do evento.

Vocês sabem o que é flash mob? Nós faremos um lá no evento. Acontecerá assim: divulgaremos um vídeo do coreografia e qualquer pessoa que quiser aprender para dançar no dia, poderá participar. Espero que muitos de vocês participem! Aguardem maiores informações sobre isso.

Como podem ver na imagem o evento será das 15h às 20 horas. Mas, não fiquem preocupados, teremos um intervalo para lanche e bate-papo.

Peço que orem por esse momento, para que seja um dia que Deus fale profundamente aos nossos corações e que Ele nos leve ao arrependimento, a mudança de mente e de atitude.

Então é isso queridos, se programem para estar lá. Qualquer dúvida deixem uma mensagem na nossa fanpage.

Abraços! Posso esperar por vocês?

- Jamille Dória.





0 comentários: