Didaquê: Estudo Intensivo de Férias (Dia 01) - A cruz e gente como gente deve ser.


* Antes de ver o vídeo, lembre de orar pelo menos 10 minutos. Durante o vídeo, faça as suas anotações. Depois do vídeo, ore pelo menos 10 minutos.

Assista ao vídeo:



8 comentários:

  1. Essa palavra foi muito edificante e me trouxe outra visão da cruz. Fico feliz em saber que Deus já pensava num plano de salvação antes mesmo que tudo existisse, pois Jesus já carregava a cruz antes mesmo da formação do mundo e sem a cruz não haveria nada. Entendo que eu existo por causa da cruz. O plano diabo ao envolver Eva através o pecado estava arquitetado para que tudo fosse destruído, mas Deus já tinha feito justiça através da cruz e foi por meio dela que nos mantivemos em Deus, pelo o sacrifício do cordeiro vivo. Não verei mais a cruz como o fim de tudo e sim o início. Louvado seja Deus e a Jesus por ter carregado a cruz!

    ResponderExcluir
  2. Vídeo extremamente edificante!! Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  3. Digno é o Cordeiro que foi morto, santo, santo Ele é! Um novo cântico ao que se assenta sobre o trono do céu!

    ResponderExcluir
  4. Bendito seja o Cordeiro, que por nós na cruz padeceu, bendito seja o seu sangue, que por nós, pecadores, verteu!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!! as vezes nos preocupamos tanto em nos enchermos de informações e esquecemos valorizar um ponto que é o princípio e principal de tudo, a CRUZ. Ótimo vídeo, palavras realmente edificantes e que abrem a nossa mente e nossa visão sobre o propósito de Deus para a humanidade. Esse deve ser mesmo o nosso primeiro entendimento para a redenção e a criação de tudo. Massa!

    ResponderExcluir
  6. Glórias!!! muito edificante. Bendito seja o Cordeiro de Deus. Deus nunca designará uma carga pesada demais para nós!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito edificante, glória a Deus por esse vídeo! A partir do momento em que somos convertidos pelo Senhor, somos transportados de Reino, do Império das trevas para o Reino de Deus, isso foi algo que me edificou bastante.

    ResponderExcluir
  8. Sem a cruz não haveria nada!! Aleluias!!

    ResponderExcluir