Resenha do Retiro de Jovens 2013. (Parte 5)


Estar em comunhão com os irmãos é algo que eu não abro mão. Conhecer novas pessoas que compartilham da mesma fé, do mesmo amor incondicional pelo PAPAI, da mesma alegria de andar na contramão do mundo e ser tachado como louco (louco por Cristo), então.. Aí eu não resisto! (gosto tanto de gente que a minha foto não poderia ser eu sozinha rs)

Esse Retiro em Itacimirim foi uma grande oportunidade para tudo isso. Como a maioria das pessoas, eu quase não ia, rs, só me inscrevi no último dia junto com a galera do Garcia.

Lá encontrei muitos irmãos que eu não conhecia, mas que já conhecem um pouco da minha história. Abençoamos uns aos outros. Fizemos contatos e já conto com alguns novos amigos de infância. Como é bom ser usado pelo Espírito Santo para abençoar vidas enquanto somos abençoados por esses mesmos irmãos!

Sabia que o tema era MISSÕES, sabia que isso já á algo que arde em meu coração há um bom tempo, mas não imaginava que seria tão intenso e confrontador.

Deus ministrou muito aos nossos corações através da vida do irmão Kiko, um apaixonado pelo Senhor, por Sua Obra e pelas vidas. Cada testemunho, cada Palavra, cada lágrima de emoção que ele liberou nesses dias impulsionaram a minha FÉ, a minha vontade de não mais dirigir a minha vida, mas ser totalmente guiada pelo meu Deus e Senhor, de investir toda minha juventude, meia idade e velhice em fazer aquilo que Cristo nos ensinou na prática: Fazer Discípulos! Não fazer frequentadores de “igreja”, mas SER IGREJA e ser instrumento do Espírito Santo para conduzir outros a serem também. Aleluias!

A mensagem que ficou?
“Vão e façam discípulos de todas as nações...” (Mateus 28:19) “recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.” (Atos 1:8)

Jovens, somos mais fortes juntos!
Vamos ganhar o mundo para Jesus!
Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas!

“Mais de Ti, menos de mim ... Tu és o Criador, vem me colorir”

No amor do Pai que nos faz um,

Milza Borges.

2 comentários:

  1. A igreja é muito apaixonante. Faz de pessoas diferentes, de pais diferentes , localidades diferentes, uma Família que é ligada pelo amor de Cristo.

    Obrigado Deus por colorir nossos corações nesse retiro. =)

    ResponderExcluir