Resenha do Retiro de Jovens 2013. (Parte 4)

"Por trás dos bastidores"

Oi, queridos irmãos!

Para mim foi maravilhosa a estadia com vocês! A hospitalidade do Pastor Jacemã, a alegria de vocês, sua receptividade para com a Palavra do Senhor... louvado seja Deus!

Já cantei hoje com os seminaristas "Onde está o seu deus?" Foi bom demais! O deus do mundo está morto, mas o nosso Deus ressuscitou!! Aleluia!

Graças a Deus aqui também o Senhor operou neste fim de semana: os seminaristas fizeram evangelismo no cemitério, dia 2 - evangelizando os que iam visitar túmulos, é claro!! À tarde houve vigília de oração e estudo da Palavra e no domingo o culto de Ceia, havia muitos visitantes e foi uma bênção!

Mas tudo tem o seu preço! Por isso mesmo entendemos o porquê de tamanha batalha espiritual que enfrentamos na semana passada e ainda estamos enfrentando. Foi uma semana de luta sem trégua: o inimigo tentando trazer confusão em algumas mentes, filho de uma senhora que congrega conosco foi assassinado no bairro, enfermidades, etc.

O Senhor nos deu a estratégia de orarmos 24 horas ininterruptamente, o que fizemos de zero hora de quinta-feira a zero hora de sexta-feira. Na última hora foi feito um clamor em conjunto e louvor e adoração ao Senhor. Foi tremendo! "Rodeamos" as muralhas de Jericó e sabemos que alí o Senhor nos deu a vitória!

É tempo de orarmos, irmãos. Na oração o Senhor opera e nos direciona à ação sob a explícita direção do Espírito Santo.

Obrigado pelo carinho que recebi de vocês!

Vamos continuar mantendo essa comunhão no amor do Senhor!

E minha oração é para que o Espírito Santo separe vocês para a obra missionária!

Atos 1.8 - Salvador, Bahia, Brasil e confins da terra... cheios do poder do Espírito Santo!

Deus abençoe. Forte abraço.

Autor: Francisco Almeida (Quico)

4 comentários: