Crianças Valiosas: Existe um doce mais doce?



Olá Meninas Valiosas meu nome é Deise Santos, sou uma adolescente de 15 anos e este é meu primeiro post para as pré-adolescentes. Trarei palavra direcionada a vocês toda QUARTA-FEIRA. Fique ligada!

Existe um doce mais doce?

Sei que provavelmente todos que estão lendo conhecem um livro chamado Bíblia, contam as mais belas historias de amor, paz e até mesmo tristezas, é um livro importante em que o homem usa para compreender o plano divino do Criador. São palavras doces que nos ajudam nos momentos mais difíceis.


Oh! quão doces são as Tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca.


E além disso são mais doces que o mel! Como assim?

Sabe quando você come seu doce preferido e se sente satisfeita por te-lo provado?! Mas não para ai! Você ainda sente a vontade de comer mais daqueles doces não é mesmo? É igual quando comemos DOCES FINI! *-* Quem ai AMA, como eu?

Assim é a Palavra de Deus (a Bíblia), elas relatam histórias sobre guerras e seus heróis, até mesmo contam poesias e canções!

Muitos a conhecem e praticam o que leem,  já outros por não entender o valor dessa obra e tudo que representa, preferem caminhos tortuosos em busca das coisas do mundo.

E você? Ta pronta pra entrar em mundo diferente? Leia a bíblia!

Ouçam a música do DVD Davi (Crianças Diante do Trono):

A bíblia é a palavra de Deus!


           

"A Bíblia é um livro de histórias sem iguais
Ensina sobre a vida e Deus quer muito mais
É o livro mais famoso que o mundo todo leu
A Bíblia é a Palavra de Deus"

Um comentário: