Lágrimas.


Lágrimas - Henrique Cerqueira.
Lágrimas agora
São a minha única oração,
Gritos derramados,
Mais que mil palavras ,contrição
Pois só Seus ouvidos
Entendem bem o dialeto estranho dessa minha dor
E os meus gemidos eu sei que doem no fundo do peito do meu Redentor

Pode o temporal cair
E a tempestade castigar
Eu espero em Deus
Meu refúgio é Deus
Sei que já marcou a hora de me exaltar

E se o mundo quiser me derrubar
Quem eu mais amo me decepecionar
Deus é sempre o meu chão
Nada nunca é em vão
A dificuldade é só a plataforma para minha fé decolar

Ouça a música:


Aqueles que semeiam com lágrimas,
com cantos de alegria colherão. 
Salmos 126:5

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". 
Apocalipse 21:4

Pois o Cordeiro que está
no centro do trono
será o seu Pastor;
Ele os guiará às fontes
de água viva.
E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima". 

Por: Jamille Dória.

Um comentário: