Dica Valiosa: Roupa para festa Country.


Meninas e Meninos valiosos, hoje trago uma dica Country! 

Essa vai especificamente para aquelas que vão ao Retiro de Jovens 2013.
 
A seguir tem alguns modelos de como podemos nos caracterizar para a nossa festinha temática. Com um look simples, podendo utilizar peças que já tem em casa. Todos podem ficar lindos de maneira prática.
 
Afinal, quem não tem um quadriculado no guarda roupa?! Então vamos lá... 

Essa é para as meninas! 

Look.  

Primeira dica: Uma calça jeans, uma blusinha quadriculada e um chapéu são peças que podem compor. 

A segunda dica vai para quem curte um vestidinho, bem legal e a vontade para quem tem um “modelito” nas estampas típicas do tema country. Não se esquecendo do chapéu!

E a terceira dica é o uso da saia, sendo ela longa ou mais curta. Não tem problema, fica lindo da mesma forma. 

Fato. Usem e abusem do salto ou da sapatilha. E tem a pergunta básica. “Eu não tenho bota faço o que?” Simples! Não é necessário o uso da bota, basta que a sua roupa tenha toda uma característica do tema. Não se apeguem a este detalhe. Mas, tentem ao máximo usar a bota. Fica mais característico. Por isso, abusem de suas amigas/irmãs em Cristo! Procurem pegar emprestada com alguém, se vire rsrs!

Caso não tenha uma blusa ou qualquer outra peça quadriculada, pode usar uma blusinha básica por dentro e uma com tamanho maior amarrada por fora com um nozinho ( Melhor, pega a camisa do pai, do irmão, do tio, do primo. De quem seja... pega emprestada e amarra!) Eu até já fiz isso uma vez rsrs.

Vale lembrar: 

1º - Caprichem nos acessórios, e do uso de um chapéu! São peças chaves para dar um “tcham” no visual. Caso tenham um cinto largo com fivela grande, pode também aproveitar para incrementar. 

2º - Não confundam country com caipira. Não usem as pintinhas nas bochechas, isso não se enquadra no tema da festa. 

Para finalizar!

ATENÇÃO: MENINAS VAMOS COMPARTILHAR NOSSOS LOOKS, AJUDE UMAS AS OUTRAS! EMPRESTEM CASO VOCÊS TENHAM MAIS DE UM! 



Agora chegou a vez dos meninos! 

Não se preocupem, é rápido e fácil o look de vocês. Com uma camisa quadriculada, um jeans e o chapéu você estarão prontos para arrasar. Quanto ao calçado, não se sintam na obrigação do uso de botas, um sapato social como mostra nas fotos a seguir, fica bem estiloso! Ah, se possível façam uso do cinto e de um colete de couro, pode acrescentar no visual de vocês. Viu como é simples? Boa sorte! Rsrs



Beijos galera, qualquer dúvida... Contem comigo!

Por: Suyana Lemos.

0 comentários: