Perdoar, Doar e Amar.

Perdoe e doe como se fosse sua última oportunidade. Ame como se não houvesse amanhã, e se houver um amanhã, ame novamente.
- Max Lucado


2 comentários:

  1. "Amarás o teu próximo como a ti mesmo..." assim disse o SENHOR. Pra mim, o amor é um ponto de partida fundamental para relações interpessoais e sociais. Acho que já disse isso em outros comentários, mas vou repetir. Fazer o bem àqueles que nos fazem o mal, também é algo que dá certo. Devemos trabalhar a capacidade de perdoar, afinal, estamos sempre em busca de aperfeiçoamento e também estaremos sujeitos a cometer alguma falha. Doar-se é como uma lei do retorno. Se nos doamos, fazendo o que é correto, fazendo o bem aos nossos irmãos, estaremos fazendo algo bom pra nós também. Nós que estamos firmes em Cristo, devemos viver essas três palavras todos os dias. Continuem com Fé no Senhor, se doando, perdoando e amando muito. Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!! Amor é expressão de Deus, já que Deus é amor! E procuremos amar como Deus nos ama... Perdão é um dos principais pilares que sustenta a vida, sem ele, não podemos conviver com o outro e nem com nós mesmo!!

    ResponderExcluir