ARREBATAMENTO, você está PREPARADO?


O arrebatamento é a volta do Senhor Jesus Cristo, quando a igreja (que somos nós) será tirada de forma sobrenatural do mundo, como num piscar de olhos, os verdadeiros cristãos simplesmente desaparecerão.

E como isto será visto pelo resto do mundo? Como esse fato se explica? Eles vão acreditar em Jesus?

Bom, não é a toa que foi implantada na mente das pessoas a ilusão da existência de E.T. (extras terrestres). Sim, muita gente acreditará que os cristãos foram abduzidos por alienígenas. Isso é ridículo eu sei, mas, uma grande porcentagem da população mundial já acredita na existência desses seres, e essa crença será reafirmada quando o arrebatamento acontecer. Há também as pessoas que se desviaram e que sabem da verdade do arrebatamento, e as pessoas que ouviram falar e não creram, mas quando acontecer, crerão, só que já será tarde demais!

Você já entendeu que Jesus vem nos buscar, a questão é: Você está preparado?

Não é todo mundo que se diz cristão que vai subir, não é o fato de você frequentar uma igreja que garante sua ida, tampouco o fato de você ser boa pessoa e praticar o bem. Mas sim se você viver da forma que a Palavra de Deus ordena, tendo comunhão com Deus e fazendo a Sua vontade.

Ninguém sabe exatamente quando isso vai acontecer, diz a Bíblia:

“Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.” Marcos 13:32-33 

Vamos supor, apenas supor, que é daqui a 2 horas. O que você faria a partir de agora?
  •  “Passaria esse tempo pedindo perdão dos meus pecados.”
  •  “Me humilharia na presença do Senhor e buscaria a Tua Face.”
  •  “Iria ligar para todos os meus amigos não crentes e falar do evangelho   de Jesus pra eles, tentaria salvar o máximo de pessoas possíveis.”
  •  “Sairia gritando nas ruas que Jesus está vindo para que as pessoas tivessem a última chance de aceita-lo”

Independente da resposta que você pensou, eu quero lhe dizer que você não terá esse aviso com 2 horas de antecedência, e que pode ser a qualquer momento, inclusive aquele instante em que você cansa de ser crente e decide pecar.

“Assim, também vocês precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam.” Mateus 24:44

“Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.” Mateus 24:40-42

“Irmãos, quanto aos tempos e épocas, não precisamos escrever-lhes,

pois vocês mesmos sabem perfeitamente que o dia do Senhor virá como ladrão à noite. Quando disserem: "Paz e segurança", então, de repente, a destruição virá sobre eles, como dores à mulher grávida; e de modo nenhum escaparão.” 1 Tessalonicenses 5:1-3



A boa notícia é que você ainda pode ligar para todos os seus amigos não crentes e falar do amor de Deus, ainda dá tempo! Dá tempo de você sair pelas ruas evangelizando! Dá pra você passar mais tempo buscando ao Senhor! Dá tempo de se arrepender dos seus pecados, se conserte perante o Senhor, e seja vigilante!

Parece loucura, mas o arrebatamento é algo real, e vai acontecer!

 Assista ao vídeo:




Ouça essa musica: Notícia - Khorus

Por Sulamita Bomfim,
Através do Espírito Santo de Deus.

4 comentários:

  1. Isso é uma grande verdade. Não sabemos o dia de amanhã, na verdade, o amanhã não existe. Só o hoje, por isso, vamos procurar nos encher mais de Deus e praticar tudo aquilo que ele nos mandou fazer. Não deixemos pra o tempo incerto, o que devemos fazer hoje. Falar de Deus é maravilhoso, então, porque não irmos evangelizar ? porque não orar ? porque não nos mantermos firmes em Cristo ?
    A preparação para esse momento começa agora. ótimo tema.

    ResponderExcluir
  2. Que nesse grande dia estejamos preparados, por isso vamos buscar fazer a vontade do pai.
    Vamos fazer o ide do Senhor meus irmãos!!!!!!! Deus a abençoe minha irmã1

    ResponderExcluir
  3. O arrebatamento só não será SECRETO! todos iram ver Jesus voltando e arrebatando seus servos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a volta de Jesus não será secreta. O arrebatamento não tem como afirmar. As pessoas confundem arrebatamento com a volta de Jesus! Abraço.

      Excluir