Dica Valiosa: Tendência - Esmalte azul metalizado.

Olá jovens valiosas, meu nome é Suyana Lemos, eu fui convidada por Jamille para estar contribuindo com este trabalho através de algumas dicas de beleza, moda e etc. Fiquei feliz por contribuir para o desenvolvimento do blog. Quando ela me sugeriu na mesma hora eu aceitei, afinal eu gosto disso! Mas, depois parece que a ficha tinha caído, pensei: “ Meu Deus, Jam vai querer fotos minhas para postar” confesso que eu fiquei com vergonha, mas superei! rs. 

Enfim... Estou aqui, disposta a ajudar e expor um pouquinho pra vocês daquilo que eu gosto. Hoje a minha dica é sobre a tendência da cor azul. 


Estão super em alta os diversos tons, trazendo com eles um pouco de sofisticação.
Dentro da classificação das cores encontramos os tons laqueados, metalizados, com brilhos e os foscos. Abaixo vocês encontram fotos com o tom metalizado que utilizei para pintar minha unha nesta semana. O esmalte é da marca: Adriane Galisteu, com o nome “Blue de Chine”. 


Eu sou fã da cor azul. Por isso escolhi um dos tons para mostrar para vocês! Espero que tenham gostado. Beijos garotas, da sua irmã/amiga Suy.


Quote
“Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam.”
— Salmos 9:10

3 comentários:

  1. Esmalte lindo , amei ! tbm gosto de cor azul eu acho uma cor bem bonita ..!

    ResponderExcluir
  2. Quem não conseguir o esmalte azul da Adriane Galisteu, pode usar o Azul Vinil da Beauty Collor, é lindo tambem e dá o mesmo efeito!

    ResponderExcluir