Dica Valiosa -> Luzes + Iluminação.

Tenho uma novidade para contar a vocês. Toda terça-feira teremos uma dica valiosa no blog. Essa dica pode ser sobre qualquer coisa como: livros, filmes, looks, acessórios, bíblias, cds, receitas, etc. Até porque um jovem que deseja ser valioso e diferente dos demais, precisa estar sempre ligado e disposto a aprender. 

A dica de hoje é para as meninas.

Olá queridas amigas valiosas, hoje estive no salão de beleza Rosa Martins e fiz algo diferente em meu cabelo. Já frequento esse salão a 2 anos, sempre faço luzes lá e gosto muito. Mas, dessa vez, como meu cabelo já estava bem claro só a raiz que estava crescida eu pedi para Rosa fazer algo diferente. 

Sempre faço luzes de touca. Gosto mais, porque acho que ficam mais distribuídas por todo o cabelo. Mas hoje usei a lâmina, pois fiz iluminação. Foi esse o nome que a cabeleleira deu, rsrs. Pra mim parecem mechas mesmo. heheh

De início, fiquei um pouco com medo de não gostar mais quando terminou a escova que eu vi o resultado eu SUPER amei!

Enfim, hoje dou essa dica a vocês queridas amigas que já são loiras ou desejam ficar. 

Vou mostrar algumas fotos com o resultado para vocês.



















Deixo um versículo para refletirmos: 

“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.”
— Filipenses 1:6

- Jamille Dória.

3 comentários: