Dica Valiosa: Livro - À espera do amado.

Olá jovens valiosos.
Assistam o vídeo abaixo e saibam qual é a DICA VALIOSA de hoje.



Sinopse:

A maioria das mulheres sonha com o momento de entrar na igreja vestida de branco e ver no altar o seu amado a esperá-la com um sorriso nos lábios...
Mas, nem sempre esse sonho se realiza. Algumas mulheres não chegam a encontrar seu "príncipe"; outras, vêem o sonho realizado transformar-se em pesadelo, quando enfrentam a dor da incompreensão, da solidão, da decepção, da falta de amor no casamento.

Solteira, casada, divorciada, viúva, não importa o estado civil, toda mulher precisa de alguém que a entenda, honre e ame incondicionalmente. E isso nunca poderá ser encontrado em um homem. Somente o mais perfeito dos noivos, Jesus Cristo, é capaz de satisfazer os anseios mais profundos da mulher.

À Espera do Amado vai encorajar você a desenvolver em sua vida as dez qualidades da mulher virtuosa, descritas na Bíblia, no livro de Rute. A leitura desta obra enriquecerá seu relacionamento com o Noivo celeste e a capacitará para construir os alicerces de um casamento feliz. Irá também ajudá-la a enfrentar o drama de um divórcio ou viuvez, e até mesmo prepará-la para aceitar o desafio de permanecer solteira.

Ficha Técnica


Livro À Espera do Amado

- ISBN: 853580138-5
- Número de páginas: 168
- Formato: 21x13

Como eu disse no vídeo, coloco aqui o link das postagens do blog que tem trechos do livro: 

* É so clicar.







Então é isso meninas, espero ter ajudado na escolha de vocês por um bom livro.

Beijinhos, Jam Dória.


Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!



0 comentários: