Que frutos você tem dado?


Estava em oração em uma reunião geral em quanto lembrava das pessoas que estão ai fora gastando seu tempo com prostituição, drogas, alcoolismo, criminalidade etc.
E Deus me fez lembrar como somos privilegiados por ter o maior tesouro nas nossas vidas, Mateus 13:44 “O reino dos céus é como um tesouro escondido num campo. Certo  homem, tendo-o encontrado, escondeu-o de novo e, então, cheio de alegria, foi,  vendeu tudo o que tinha e comprou aquele campo.”

Hoje encontramos pessoas completamente destruídas por ter satisfeito a vontade da carne, pessoas que pedem socorro por ter dado vazão a satanás, mas somos diferentes pois Deus nos escolheu João 15:16 “vocês não me escolheram, mas eu os  escolhi...” Fomos escolhidos pelo Senhor para salvar essa nação, dar frutos “... para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome”.

Qual será o exemplo que o Senhor te deu?

Cristo foi visto ao longo do século como um sofredor um conceito bastante superficial, mas esquecemos de analisar Jesus na sua grandeza, Ele fez discípulos, milagres e aliviou a dor de muitas pessoas foi visto como MESTRE. Hoje em dia não enfatizamos Cristo como MESTRE isso tem fugido do nosso dia-a-dia as pessoas não tem dado valor ao que ele ERA, É, e SEMPRE SERÁ.
Eu creio que se nos levantássemos como boca do Senhor e dedicássemos nosso tempo pra Cristo pra levar o evangelho existiria mais jovens com a capacidade de irmanar a sociedade com a sabedoria o amor e a solidariedade de Cristo. Irmãos, já fomos escolhidos como sua VINDOURA GERAÇÃO, mas será que temos obedecido o IDE do Senhor? Será que temos tomado o exemplo de cristo? Filipenses 2:5 “seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus”  Temos buscado dar FRUTOS? Uma árvore que não dar bons frutos normalmente é tratada como inútil Mateus 7:19 “ Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo.”

Será que somos inúteis? Que tipo de fruto você tem dado?

Deus quer fazer de você uma árvore carregada de bons frutos, mas não é qualquer fruto é o fruto do Espírito, mas pra isso você precisa deixar o seu EU, e Deus vai te moldar e te mudar!  João13:7 “...Você não compreende agora o que estou lhe fazendo; mais tarde, porém, entenderá”, talvez não sabemos agora o que Deus está fazendo nas nossas vidas mas certamente um dia entenderemos.

Busquem a Deus Esdras 8:22 “...a mão bondosa do nosso Deus está sobre os que o buscam, mas o seu poder e a sua ira são contra todos os que os abandonam.”

A mão de Deus está sobre você, tenha FÉ e pratique o ide do Senhor pra que essas almas que um dia foram perdidas sejam encontradas no livro da vida.



Autora: Deise Santos.

Um comentário:

  1. Muito boa palavra, e Deus veio para confirmar aquilo que ele quer que façamos, que possamos frutificar cada dia mais e mais, pois o mundo esta ai devorando principalmente os jovens e adolescentes. Que os nossos jovens e adolescentes possa abrir a jaula do leão e pregar o evangelho do Senhor. Deus abençoe!!!!

    ResponderExcluir