- Planeje, depois obtenha.


E, mas uma vez Deus fala comigo sobre planos, objetivos e projetos de vida. É preciso visualizar o futuro para assim conseguir alcançá-lo.  Se você não planeja, não sabe o que busca e por isso nunca irá encontrar. No texto sobre o mulher virtuosa em Provérbios 31:21 que diz: "Não teme por seus familiares quando chega a neve, pois todos eles vestem agasalhos.", vemos que ela é precavida, ela planeja e se prepara para o futuro. E é assim que devemos ser. O texto em Provérbios 21:5 diz: "Os planos bem elaborados levam à fartura; mas o apressado sempre acaba na miséria. "


SONHE ---> PLANEJE ---> BUSQUE


Não deixe a vida te levar...
Esteja exatamente no lugar esperado, com a pessoa desejada e no futuro planejado.

- Jamille Dória.


Um comentário:

  1. Esse é um ótimo tema, pena que muitos jovens irmãos, não pensem nessa fase do planejamento como um dos pontos mais importantes para alcançarmos a prosperidade. Infelizmente, nós brasileiros, jovens, somos imediatistas e deixamos pra cuidar dessas coisas sempre na última hora. Posso falar como Administrador, e isso serve para a nossa vida também, que Planejar, é o primeiro passo, pois é aonde decidimos aquilo que queremos para nós, nossa vida e para os outros que nos acompanham também.
    Muitos jovens, solteiros, sonham encontrar a sua princesa ou seu varão de Deus, mas esquecem, que este momento será uma consequencia natural da vida. Primeiro precisamos "preparar o terreno para a chegada desta pessoa especial que Deus tem guardado(a) para nós.
    Planejar é pensar no futuro, seu, da sua namorada, noiva, esposa, filhos, e para isso precisamos ser prudentes e não cometermos o pecado da pressa.

    "Os planos bem elaborados levam à fartura." Provérbios 21:5

    Fiquem com Deus e Pensem nisso!

    ResponderExcluir