Perdida em meus pensamentos.



Eu e meus botões. 
Não consigo descansar. 
Minha mente a todo momento vaga e 
quando eu reparo já estou novamente pensando nisso. 
Porque é tão difícil tomar certas decisões? 

Porque nos entendemos tão superficialmente? 
Porque não sabemos o que é melhor nem para nós mesmos?
Porque temos tanto medo de errar em nossas escolhas? 


A resposta para essas perguntas não sei. 
O que eu sei é que preciso continuar buscando tais respostas 
porque sem elas acabaremos cansados. 

É só procurar nos lugares certos. 
As fontes de busca são: 
o verbo vivo (JESUS), a palavra de sabedoria e a fé. 
Buscando-as é certo as encontrar. 

Não são questões simples,
mas sim aquelas que tomam 
nossos pensamentos a cada minuto,
principalmente, quando não sabemos o que fazer.

Autora: Jamille Dória

5 comentários:

  1. Amém!É verdade! Muitas vezes O Senhor age no silêncio..na agonia,na ansiedade não conseguimos ouvir a voz DEle..mas quando estamos tranquilas e confiando NEle.. ouvimos a sua voz.

    ResponderExcluir
  2. Assim é! Mas não podemos ser como os que são guiados pelos sentimentos, mas pelo Espírito... eu queria lembrar disso sempre, mas nem sempre consigo =/

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo texto, Jam.
    A nossa vida é conduzida por leis e sempre que alguma delas é descumprida, existem consequências. Temos as leis humanas que envolvem leis civis, penais e trabalhistas. Porém, existem também as leis espirituais. Podemos até descumprir as leis humanas e não sofrermos alguma consequência, mas com as leis espirituais não é bem assim. Digo isso porque muitos jovens cometem o pecado da pressa e acabam violando as leis de Deus, para satisfazerem suas vontades próprias. Deus sabe de todas as coisas e nos dará o que merecemos no momento certo. O importante é não desviarmos a nossa Fé do SENHOR. Se algo não está acontecendo como deseja, não pense que Deus abandonou você. Ore bastante, converse com Deus, só ele te dará a melhor resposta que precisa.
    Deus abençoe você J

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Jam!
    a nossa vida é conduzida por leis, sejam elas, leis humanas(civis, penais e trabalhistas) ou leis espirituais. Podemos até desrespeitar as leis humanas e não sofrermos consequências, mas com as Leis de Deus, não é bem assim. Muitos Jovens, buscando satisfazerem suas vontades próprias, acabam ignorando a vontade superior que é a de Deus. Precisamos entender que Deus é maravilhoso e nos dá aquilo que precisamos, na hora certa, conforme a nossa fé. Não precisamos ter medo de errar, pois a nossa fé em Cristo nos dará toda coragem e sabedoria necessária para agirmos conforme a vontade do Senhor. As vezes essa falta de respostas, pode ser consequência de uma falta de planejamento em nossa vida e acabamos não conseguindo o retorno desejado.

    ResponderExcluir