Com o que temos gastado a força da nossa juventude?


Deus domingo passado falou muito comigo sobre os meus anos. Ele me levou a pensar sobre a minha juventude, pois sou uma jovem de 20 anos e o que eu fiz em todo esse tempo para Ele? Nós como jovens temos que aproveitar esse vigor que temos em nosso físico para ir além, pois um dia esse vigor irá acabar e será que só nessa hora nos daremos conta de que nada fizemos?  Vejo muitos jovens parados, se importando somente com as suas próprias vidas. Gastando a “força da idade” com coisas lícitas  até como academia, saídas com amigos, show, esportes, etc... mas para Deus nada fazem. Não estou falando aqui em frequentar reuniões, mas sim em ter um posição de soldado de Cristo.  Se os jovens cristãos da nossa geração entendessem o quanto são importantes para a obra do Senhor Jesus nessa terra, se eles ouvissem o chamado de Deus para as suas vidas e fizessem de tudo para agir em prol dessa grande missão muitas vidas seriam alcançadas.
“Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já venceste o maligno.” 1 João 2:14 . João, autor dessa carta, conhecia a força que existe em um jovem que conhece e vive a palavra de Deus e que vence o maligno. Esse é o perfil de uma pessoa valiosa/virtuosa, alguém que tem um grande potencial em Deus. E você é ou pode se tornar essa pessoa, basta querer.  Não deixe a sua juventude passar em vão, mas levante-se como obreiro/trabalhador nessa geração e vá em busca da seara que é grande. “Então, disse Jesus aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos são os trabalhadores.” Mateus 9:37. 


0 comentários: