O RETORNOOOOOOOOO!!! NOVIDADES!!!

Quem aí está com saudade das postagens do blog heiim?
Faz muuuuuito tempo que não entro aqui. :/
Nem lembro qual foi a ultima vez que publiquei algo novo. 
Vou tentar não me prolongar muito para não enjoarem logo de cara rss
Mas, muita coisas aconteceram durante esse tempo que estive sumida. 
Umas das mais importantes é que eu estou NOIVA! *-* Isso mesmo, eu NOIVIEI!!!!!! Ô GLÓRIAS kkkkk
O blog tem tantos textos que falam sobre relacionamento, casamento etc e agora eu estou passando por essa fase. Não tenho a intenção de começar a expor em detalhes a minha vida por aqui porque não tenho esse perfil e muito menos meu noivo rsss Porém quero compartilhar essa alegria com vocês sim. 
Estar noiva é maravilhoso, ainda mais com melhor pessoa que eu poderia ter.
Deus tem sido fiel a nós durante todo esse tempo. A cada novo passo dado eu pude perceber o Seu cuidado de Pai, suprindo todas as coisas e nos orientando em tudo. 
Neto (meu noivo) pra quem não conhece é alguém que eu já conheço desde que me conheço por gente. Apesar de estar em minha vida a muito tempo eu nunca havia notado-o. Nós congregamos no mesmo local desde crianças. Fazíamos muitas coisas "juntos". Para vocês terem ideia, ele frequentava a minha casa, dormia, viajava com minha família... pois era (é) amigo do meu irmão. Mas, como já falei, eu não o via como alguém para mim. Mas, certo dia isso mudou. Estávamos viajando juntos para Santa Teresinha uma cidade no interior da Bahia para fazermos um trabalho evangelístico naquele lugar e então a Palavra do Senhor estava ardendo em meu coração de forma mais intensa naquela noite. Eu olhava para todos os que estavam naquele ônibus a procura de alguém que tivesse o interesse de, assim como eu, falar de Jesus e da Sua Palavra (não quero dizer com isso que as pessoas não quisessem ta?) então vi Neto lendo a bíblia e fui até ele. Depois disso, ficamos 2 horas ou mais conversando (até chegar em Santa Teresinha). A partir daí se iniciou uma amizade entre nós. Nos aproximamos sem nenhum interesse ligado a relacionamento amoroso mas sim para falarmos de Jesus e da Sua Palavra. O tempo foi passando e quanto mais o conhecia mais o admirava. Ele tinha as principais características que eu deseja que o meu futuro marido tivesse: amor a Cristo e a igreja. Ele também viu em mim está pessoa. E foi assim que escolhemos em nosso coração um ao outro. Passamos um tempo sendo só amigos, pois ainda não tínhamos todas as maturidades necessárias para assumirmos um relacionamento (lembram dessas maturidades? Tem texto no blog sobre isso). Após um tempo, Neto, com o apoio dos nossos líderes e pastores, foi até o meu pai e falou-lhe sobre as suas intenções comigo. Meu pai já sabia que eu tinha esse sentimento por ele e então aprovou a nossa aproximação, agora com a intenção de selar um compromisso. Isso aconteceu no dia 2 de Abril de 2016.  Durante esse ano nos conhecemos melhor e no dia 28 de Janeiro de 2017 enfim ficamos noivos. 

JESUS É BOM!!! Estou muito feliz por essas conquistas e sei que há muito mais por vir. 

Estejam orando por nós e o casamento vem aí. 

Beeeijos, 

prometo que vou aparecer mais vezes.

Jamille Dória

FOTINHAS DO NOIVADO *____*







0 comentários: