JV - Playlist #10


Olá Jovens Valiosos,  já faz um tempão que não coloco playlist aqui né? Mas, to voltando e voltando com tudo rs

Fiz uma playlist muito especial para vocês com músicas que eu AMO demais.
Na verdade, coloquei nessa playlist meus 3 cantores preferidos que por coincidência se chamam Daniel. rs Uma vez disseram que meu filho vai se chamar Daniel por causa disso rsrs (quem guenta)
Mas, o fato é que esses 3 "Danieis" são irmãos abençoados que através do seu ministério de louvor a Deus tem falado muito ao meu coração.
Hoje em dia tem sido difícil encontrar música gospel de boa qualidade. Não falo de qualidade no aspecto musical em si, isso aí tem ficado cada vez melhor, mas falo em relação a qualidade das letras das músicas. Eu prezo muito por boas letras, letras que falam de verdades bíblicas e não de achismos humanos, musicas profundas que edificam e não só "mexem com meus sentimentos" entendem? 

Pois é, e esses cantores se destacam em meio a tantos que hoje, infelizmente, tem feito música cristã pensando em vender e ganhar em cima disso e não pensando no louvor a Deus e na edificação da igreja. Por isso fiz questão de traze-los aqui para vocês, até por saber que muitos de vocês não devem conhece-los.

Atualmente o que eu MAIS tenho ouvido e posso dizer que é "meu cd preferido" rs é o cd do Daniel Ludkte - Jesus Luz do mundo. Todas as músicas desse cd são baseadas nos Evangelhos, principalmente no livro de João. Ele canta a bíblia. Muitas vezes exatamente como o texto é (amo isso) rs

O 2º cd que eu MAIS gosto e tenho ouvido, que também é do Daniel Ludkte é o Salmos. Como vocês devem imaginar nesse cd ele canta os salmos, exatamente como está na bíblia. 

Ouçam a playlist e deixem sua opinião :)




- Jamille Dória.

0 comentários: