Novidade!

Imagem: @izamsrv

Olá Crianças valiosas, tudo bem? Hoje vim contar uma novidade para vocês, como vocês me conhecem sou a Deise escrevo em todo ultimo Sábado do mês... Mais minha função no JV será outra agora, portanto outra pessoa em meu lugar estará postando para vocês, tenho certeza que gostarão dela, é muito legal e muito criativa, aguardem! Novidades chegando...

Não poderia deixar vocês sem uma palavra, então ai vai...

Filipenses 4:8-9 '' Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo tudo o que é puro tudo que é amável, tudo que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso que ocupe o vosso pensamento. O que também aprendestes, e recebestes, e ouviste, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus da paz será convosco.''

Nunca percam a essência de Adorar ao Senhor em todo tempo, e nunca se esqueçam de aprender a ter um coração bom e atitudes como a dEle. Que Deus abençoe vocês em todo tempo.
Jesus é bom!

0 comentários: