Missões em Afuá.



“E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” João 8:32
No mês de abril, feriado da Páscoa, fizemos uma viagem de 3 dias pelos rios nos arredores do município de Afuá juntamente com a equipe de missionários obreiros da Meap Afuá. 


•Pudemos visitar vários vilarejos onde não há igrejas evangélicas, levando a história da verdadeira Páscoa, distribuindo Bíblias e literaturas cristãs, roupas, calçados e medicamentos. 

•Fomos impactados com a necessidade do povo, espiritual e material. Por viverem muito isolados, não recebem assistência alguma do governo; existe escola, mas não há professores. Pouquíssimos são alfabetizados. Isso dificulta a aprendizagem da Palavra de Deus. 

•Outra realidade complicada é a malária, que é muito comum na região. 

•Mas Deus nos protegeu em tudo. Foi uma viagem muito agradável e produtiva e nos maravilhamos com a paisagem exuberante!

Sentimo-nos desafiados a fazermos estas visitas mensalmente. 

A Meap dispõe de um barco de ferro que leva cerca de 4 horas para fazer o percurso até a comunidade mais carente que visitamos, chamada Camaianim.





MOTIVOS DE ORAÇÃO: 

→ Que Deus nos dê condições físicas, espirituais e financeiras para realizarmos este evangelismo mensal que temos planejado. 

→ Que o Espírito Santo fale aos corações, transformando vidas através da Palavra que foi e que será pregada.

- Quico e Miriã.

Um comentário: