Aprendendo a vê-lo


Olho para a estrada em que caminho
Procurando respostas
De perguntas achadas
Enquanto no caminho eu caia

Querer saber sobre a vida
Sobre o ser e quem ser
Afinal onde estou
Para que estou

Por fim descubro minha incapacidade
De conhecer algo que não trilhei
Muito menos conhecer o que por mim não foi feito
Então fecho meus olhos

E outras perguntas começam a aparecer
Mas que me sondavam
Perguntas que responderam vozes em mim
Que nem haviam tido sonoridade em si

E do desespero de se frustrar consigo
Nasce um homem que não mentia sobre si
Mas que agora redescubro o feitor deste caminho
E de olhos fechados descubro a visão

Continuo a ser incapaz
Mas não ando mais sobre minhas dificuldades
E o que antes eram palavras de conhecimento
Agora são visões de um Amigo chamado Jesus.

Felipe Wagner

0 comentários: