Agradecer.



Mais um ano se passou
E eu me mantive ao Seu lado.

São 21 anos vivendo esse amor
Que é para sempre, está firmado.

Entre bons e maus momentos 
A chama nunca apagou 
O que é eterno, eternizou. 

O meu melhor presente é Você 
Onde está o meu gozo e prazer. 

Esse ano foi especial 
O nosso romance, se assim posso dizer, 
Foi mais real. 

Não porque Você mudou comigo 
Mas porque eu mudei contigo. 

O Seu amor é incondicional 
E precisava ser assim 
Porque eu não sou merecedora 
Do que Você fez por mim. 

Com riquíssima misericórdia e 
Grande amor, me amou. 
A Sua graça, me salvou. 

E como se já não bastasse, 
Enviou-me o Espírito Santo 
Meu Selo, Amigo, Consolador. 

Guardo-me fiel 
Para o dia do nosso encontro. 

Ah! 
Que lindo será! 

Com um sorriso sincero 
Lhe direi: 
Eu Te amo eternamente, Jesus 
Meu Rei. 


Um comentário:

  1. Que seu relacionamento com Deus continue assim, sempre muuito próximo e íntimo! Deus abençoe a sua vida, hoje e sempre!! Muito bom o poema

    ResponderExcluir