Te envio essa carta de amor V.


 Parte 5: Entregue-se a Minha renovação.

Estou sempre renovando todas as coisas, sejam elas do passado, do presente ou do futuro. Meu amor é sempre novo. E assim são as minhas misericórdias derramas sobre você todos os dias, todas as manhãs, como o maná que eu enviava todos os dias aos meus filhos no deserto. Por causa do meu grande amor, você não é consumida, pois minha compaixão nunca falha. Ela é sempre renovada todas as manhãs, grande é a minha fidelidade. Eu não mudo. Meu amor é o mesmo ontem, hoje e para sempre, assim como eu sou o mesmo ontem, hoje e para sempre. Quando nosso amor for renovado, você lançará fora sua independência. Você poderá depender de mim novamente, pedir a minha ajuda e segurar a minha mão. Você descobrirá que quando enfrentamos juntos as tempestades, nossa união se fortalece. Enquanto aprende de novo a depender de mim, você vai se tornando mais forte – não devido a sua independência, mas pela sua dependência de mim. Cada dia você viverá com o alegre desejo de contemplar a minha presença.  





Texto adaptado do livro:
  Diálogos de uma mulher com o Seu Pai Celestial.

2 comentários:

  1. É lindo o amor do Pai por nós, mesmo sabendo quem somos, jamais desistiu de nos amar e de nós cuidar!

    Belo post.

    Abraços
    Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Seu amor por nós é incondicional.
      Abraços :)

      Excluir