Gosto das coisas simples...


Acredito que mais do que a maioria das pessoas. Quem me conhece sabe disso. Céu, sol, mar, areia, sorrisos, risadas, doces, curtas mensagens durante o dia, pequenos gestos, lembranças, podem me deixar mais feliz do que coisas consideradas grandes ou mais significantes para muitos. 

Gosto de perceber os detalhes. Não me acho muito atenciosa. Gostaria até de ser um pouco mais. Mas, tem coisas que realmente me chamam atenção. Olhares falam. Disso sabemos. Por isso, gosto de percebê-los.

Não fui assim o tempo todo. Aprendi a ser. Quando passei a entender que tudo foi criado com um propósito. Exatamente TUDO. Tudo o que existe, existe para o louvor da glória de Deus. 

A criação, eu e você que fazemos parte dela,  existimos para glorificar a Deus. Há muita beleza (grandeza) nisso. E, hoje, procuro contemplá-la. 

Gosto das minhas certezas. Em um mundo com tantas perguntas, eu tenho certezas. E nelas, mesmo que não as entenda perfeitamente, confio (creio). 

Gosto de saber que faço parte de um projeto. Um plano perfeitamente "planejado". A minha vida tem um propósito. Como toda a criação. Eu não estou aqui por acaso. Você não está aqui por acaso. Acredite em mim. 

- Jamille Dória.

0 comentários: