Uma menina, 6 anos, e sua oração.



Uma das minhas "alunas" orou assim:

"Deus, obrigada por esse dia. Obrigada porque temos a bíblia, onde podemos aprender mais sobre Deus. Obrigada porque temos um pai e uma mãe e toda uma família. Em nome de Jesus, Amém."
- Lilia, 6 anos.

Através das simples palavras de uma criança fui tocada. Essa oração me fez pensar sobre a valorização e importância que a bíblia tem. Lembrei dos meus irmãos que estão espalhados pelo mundo, muitos deles em países onde a bíblia é um livro proibido e que quando eles a tem em mãos, eles a tem como um grande tesouro.
Lembrei também de Salmos 119:97,103,105,106 onde Davi expressa o seu amor a palavra de Deus, diz assim "Oh! quanto amo a tua lei! ela é a minha meditação o dia todo.", "Oh! quão doces sãos as tuas palavras ao meu paladar! mais doces do que o mel à minha boca.", "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho", "Fiz juramento, e o confirmei, de guardar as tuas justas ordenanças".
E eu, como vejo a bíblia? Será que eu a amo? Será que eu me dedico a estudá-la? Uma criança de 6 anos entende (e eu posso afirmar que realmente entende) a importância que a bíblia tem, e quanto a você? Tem uma bíblia e não a lê? Pense nisso!

* Ah, só pra ressaltar, essa mesma menina semana passada disse assim: "Pró, eu sei vários versículos decorados, se quiser, posso ensiná-los para a turma."

*-*

Ouça essa música:




- Jamille Dória.

0 comentários: